Filtros : "FE" "EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)" Removidos: "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum, v. 4, n. 8, p. 95-114, 2001Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum, 4( 8), 95-114.
    • NLM

      Lauand LJ. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum. 2001 ; 4( 8): 95-114.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum. 2001 ; 4( 8): 95-114.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. Notandum, v. 4, n. jan/ju 2001, p. 9-24, 2001Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. Notandum, 4( jan/ju 2001), 9-24.
    • NLM

      Lauand LJ. Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. Notandum. 2001 ; 4( jan/ju 2001): 9-24.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. Notandum. 2001 ; 4( jan/ju 2001): 9-24.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: A educação no contexto da globalização e outras conferências e ensaios. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. A educação no contexto da globalização e outras conferências e ensaios. Tradução . Salamanca: Arvo Comunicación, 2001. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. In A educação no contexto da globalização e outras conferências e ensaios. Salamanca: Arvo Comunicación.
    • NLM

      Lauand LJ. Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. In: A educação no contexto da globalização e outras conferências e ensaios. Salamanca: Arvo Comunicación; 2001. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Deus ludens: o lúdico no pensamento de Tomás de Aquino e na pedagogia medieval. In: A educação no contexto da globalização e outras conferências e ensaios. Salamanca: Arvo Comunicación; 2001. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A filosofia da educação no novo catecismo católico. Convenit Selecta, n. 3, p. 71-82, 2000Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). A filosofia da educação no novo catecismo católico. Convenit Selecta, ( 3), 71-82.
    • NLM

      Lauand LJ. A filosofia da educação no novo catecismo católico. Convenit Selecta. 2000 ;( 3): 71-82.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. A filosofia da educação no novo catecismo católico. Convenit Selecta. 2000 ;( 3): 71-82.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Educación y Pedagogía. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. Dilthey y la educación. Educación y Pedagogía, v. 12, n. 26/27, p. 107-121, 2000Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (2000). Dilthey y la educación. Educación y Pedagogía, 12( 26/27), 107-121.
    • NLM

      Amaral MN de CP. Dilthey y la educación. Educación y Pedagogía. 2000 ; 12( 26/27): 107-121.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. Dilthey y la educación. Educación y Pedagogía. 2000 ; 12( 26/27): 107-121.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta, n. 4, p. 53-64, 2000Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta, ( 4), 53-64.
    • NLM

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta. 2000 ;( 4): 53-64.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta. 2000 ;( 4): 53-64.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Educación y Pedagogía. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), ROUSSEAU, JEAN-JACQUES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. La filosofía de la educación de Rousseau: una propuesta de relectura del Emilio. Educación y Pedagogía, v. 12, n. 26/27, p. 63-75, 2000Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2000). La filosofía de la educación de Rousseau: una propuesta de relectura del Emilio. Educación y Pedagogía, 12( 26/27), 63-75.
    • NLM

      Francisco M de FS. La filosofía de la educación de Rousseau: una propuesta de relectura del Emilio. Educación y Pedagogía. 2000 ; 12( 26/27): 63-75.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. La filosofía de la educación de Rousseau: una propuesta de relectura del Emilio. Educación y Pedagogía. 2000 ; 12( 26/27): 63-75.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Convenit 2 and Convenit Selecta 2. [Editorial]. Convenit Selecta. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Convenit 2 and Convenit Selecta 2. [Editorial]. Convenit Selecta. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Convenit 2 and Convenit Selecta 2. [Editorial]. Convenit Selecta. 2000 ;( 2): 5-6.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Convenit 2 and Convenit Selecta 2. [Editorial]. Convenit Selecta. 2000 ;( 2): 5-6.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista de Humanidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), CATOLICISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades, n. 513, p. 83-98, 2000Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades, ( 513), 83-98.
    • NLM

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades. 2000 ;( 513): 83-98.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades. 2000 ;( 513): 83-98.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats, n. 2 (P. 2), p. 7-18, 1999Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats, ( 2 (P. 2), 7-18.
    • NLM

      Lauand LJ. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 7-18.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 7-18.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: ARBIL : anotaciones de pensamiento y critica. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. ARBIL : anotaciones de pensamiento y critica, v. no 1999., n. 26, p. 111-120, 1999Tradução . . Disponível em: http://www.arbil.org/(26)sida.htm. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. ARBIL : anotaciones de pensamiento y critica, no 1999.( 26), 111-120. Recuperado de http://www.arbil.org/(26)sida.htm
    • NLM

      Lauand LJ. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino [Internet]. ARBIL : anotaciones de pensamiento y critica. 1999 ; no 1999.( 26): 111-120.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.arbil.org/(26)sida.htm
    • Vancouver

      Lauand LJ. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino [Internet]. ARBIL : anotaciones de pensamiento y critica. 1999 ; no 1999.( 26): 111-120.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.arbil.org/(26)sida.htm
  • Source: Revista Internacional d´Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Lo lúdico en los fundamentos de la cosmovisión de Tomás de Aquino. Revista Internacional d´Humanitats, n. 1, p. 59-100, 1998Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Lo lúdico en los fundamentos de la cosmovisión de Tomás de Aquino. Revista Internacional d´Humanitats, ( 1), 59-100.
    • NLM

      Lauand LJ. Lo lúdico en los fundamentos de la cosmovisión de Tomás de Aquino. Revista Internacional d´Humanitats. 1998 ;( 1): 59-100.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Lo lúdico en los fundamentos de la cosmovisión de Tomás de Aquino. Revista Internacional d´Humanitats. 1998 ;( 1): 59-100.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista Internacional d´Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats, n. 1, p. 175-187, 1998Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats, ( 1), 175-187.
    • NLM

      Lauand LJ. Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats. 1998 ;( 1): 175-187.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats. 1998 ;( 1): 175-187.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum, v. 1, n. 2, p. 37-48, 1998Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1998). The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum, 1( 2), 37-48.
    • NLM

      Carvalho JSF de. The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum. 1998 ; 1( 2): 37-48.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum. 1998 ; 1( 2): 37-48.[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Poetry and the fundamentals of the poetic act - e outros ensaios na Mirandum internacional. . Pamplona: Universidade de Navarra/FFLCH-USP. . Acesso em: 21 maio 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Poetry and the fundamentals of the poetic act - e outros ensaios na Mirandum internacional. Pamplona: Universidade de Navarra/FFLCH-USP.
    • NLM

      Lauand LJ. Poetry and the fundamentals of the poetic act - e outros ensaios na Mirandum internacional. 1998 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Poetry and the fundamentals of the poetic act - e outros ensaios na Mirandum internacional. 1998 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. 1998 ;( 1): 7-8.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. 1998 ;( 1): 7-8.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui e LAUAND, Luiz Jean. La Universidad de São Paulo y el Departamento de Filosofia y Ciencias de la Educación. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 1998
    • APA

      Beisiegel, C. de R., & Lauand, L. J. (1998). La Universidad de São Paulo y el Departamento de Filosofia y Ciencias de la Educación. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beisiegel C de R, Lauand LJ. La Universidad de São Paulo y el Departamento de Filosofia y Ciencias de la Educación. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. Revista Internacional d'Humanitats. 1998 ;( 1): 9-12.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R, Lauand LJ. La Universidad de São Paulo y el Departamento de Filosofia y Ciencias de la Educación. [Entrevista a Luiz Jean Lauand]. Revista Internacional d'Humanitats. 1998 ;( 1): 9-12.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Textos Y Estudios. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Educacao moral e proverbios - os amthal arabes - a filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal. Textos Y Estudios, n. 3 , p. 7-24, 1996Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1996). Educacao moral e proverbios - os amthal arabes - a filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal. Textos Y Estudios, (3 ), 7-24.
    • NLM

      Lauand LJ. Educacao moral e proverbios - os amthal arabes - a filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal. Textos Y Estudios. 1996 ;(3 ): 7-24.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Educacao moral e proverbios - os amthal arabes - a filosofia da educacao para a prudentia de tomas de aquino e a pedagogia do mathal. Textos Y Estudios. 1996 ;(3 ): 7-24.[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Pedagogy of praxis: a dialectical philosophy of education. . New York: State University of New York Press. . Acesso em: 21 maio 2024. , 1996
    • APA

      Gadotti, M. (1996). Pedagogy of praxis: a dialectical philosophy of education. New York: State University of New York Press.
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogy of praxis: a dialectical philosophy of education. 1996 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogy of praxis: a dialectical philosophy of education. 1996 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Pedagogia de la praxis. . Buenos Aires: Mino Y Davila. . Acesso em: 21 maio 2024. , 1996
    • APA

      Gadotti, M. (1996). Pedagogia de la praxis. Buenos Aires: Mino Y Davila.
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogia de la praxis. 1996 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogia de la praxis. 1996 ;[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024